Doação Automática

Sabe aquela nota fiscal que você dispensa no mercado, no açougue, na loja ou qualquer estabelecimento comercial? Para os projetos sociais da Fundação…

Saiba como

Sabe aquela nota fiscal que você dispensa no mercado, no açougue, na loja ou qualquer estabelecimento comercial? Para os projetos sociais da Fundação Julita, a doação de notas fiscais é um dos principais meios de arrecadação de recursos. O método mais simples e rápido para fazer a doação é por meio do Cadastramento no site da Receita Federal:

Neste caso, acesse http://nfp.fazenda.sp.gov.br 

Clique na aba “Entidades” e escolha a opção doação de cupons com CPF (automática) 

Escolha o período anual e Digite o CNPJ da Fundação Julita: 62.805.759/0001-07

 Clique em “Confirmar Doação Automática”

Só é preciso fazer o cadastro uma única vez. Nos estabelecimentos comerciais, solicite a nota ou cupom fiscal com CPF  e, automaticamente, a doação será realizada em prol da Fundação Julita.

Via Aplicativo

Para doar, baixe o aplicativo da Nota Fiscal Paulista (disponível para Android e iOS). Faça o registro no app e, após…

Saiba como

Para doar, baixe o aplicativo da Nota Fiscal Paulista (disponível para Android e iOS). Faça o registro no app e, após pedir nota sem CPF nos estabelecimentos comerciais, cadastre-as no aplicativo. 

Clique aqui e saiba mais em um passo-a-passo

TRAGA SEUS CUPONS FISCAIS

Também cadastramos cupons e notas fiscais sem CPF. Você pode trazê-los ou agendar para buscarmos (dependendo da quantidade). Se tiver um estabelecimento…

Saiba como

Também cadastramos cupons e notas fiscais sem CPF. Você pode trazê-los ou agendar para buscarmos (dependendo da quantidade). Se tiver um estabelecimento comercial e quiser colocar uma urna de arrecadação em prol da Fundação, também fale com a gente: parcerias@fundacaojulita.org.br

Fale Conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em te atender!

Entrar em contato