Fique por dentro das novidades da Fundação Julita

Fundação debate o direito dos idosos no Festival Terceiro Sinal

Um espaço que mostra que envelhecer é saudável. Aqui é uma semente que está sendo plantada, precisamos nos unir e fazer valer o direito do idoso. Mostrar para a sociedade toda a capacidade que temos aqui e multiplicar com outros lugares”.

Fundação Julita é uma das 100 melhores ONGs do Brasil

Organização é reconhecida como uma das 100 melhores ONGs do país, de acordo com os padrões de gestão e transparência.

Encontro de Jovens Monitores reúne gerações

Em torno de 60 jovens participaram do encontro de alunos e ex-alunos do curso “Jovens Monitores em Esporte”. A atividade reuniu gerações de educandos da Fundação Julita.

Fundação realiza o Encontro Cultural 2018

Exposição de produtos artesanais, shows, danças e comidas a preços acessíveis para todos os gostos são destaques deste grande encontro!

Fundação recebe "Selo Casa Verde" do Ministério do Meio Ambiente

Reconhecimento atesta a qualidade do trabalho desenvolvido pelo Centro de Educação Ambiental da Fundação Julita.

out

Fundação traz o Rugby para a comunidade

Nova parceria com a Hurra! vai proporcionar formação para educadores e jovens nesta modalidade esportiva.

Confira abaixo nossos principais artigos

Fale Conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em te atender!

Entrar em contato