Fundação Julita é uma das 100 melhores ONGs do Brasil

Organização é reconhecida como uma das 100 melhores ONGs do país, de acordo com os padrões de gestão e transparência.

No último dia 01 de novembro, a Fundação Julita recebeu a premiação “Melhores ONGs 2018”, uma iniciativa do Instituto Doar e da Rede Filantropia, que seleciona as 100 melhores organizações sociais do Brasil.

Com o intuito de valorizar as organizações filantrópicas, o prêmio “Melhores ONGs” avalia critérios como gestão e transparência, elegendo as “100 melhores ONGs do país para se doar”. É o prêmio mais importante do Terceiro Setor, recebendo divulgação na Revista Época e outras mídias da Editora Globo e veículos parceiros.

Foram mais de 2.500 inscrições para concorrer à premiação, sendo que a Fundação Julita ficou entre as 100 melhores. No Brasil, estima-se que existam mais de 800 mil instituições sem fins lucrativos.

Clique aqui e confira a lista de ONGs premiadas

EMPODERAR PARA TRANSFORMAR

A Fundação Julita dedica esse prêmio a todos os seus funcionários, colaboradores, voluntários, parceiros e amigos que ajudam no desenvolvimento do trabalho da organização.

Todos os dias mais de 1.200 crianças, adolescentes, jovens e idosos são beneficiados diretamente pelos projetos sociais da Fundação.

A organização fica imensamente feliz com a premiação que ajuda a fortalecer nossa luta diária!

Ajude-nos a divulgar essa vitória, da qual você faz parte!

Fale Conosco

Quer fazer uma doação, saber mais sobre a Fundação Julita ou ser um parceiro? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em te atender!

Entrar em contato